| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Fire Centaur Champion

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 824 Localização: Campinas, São Paulo
|
Enviada: Dom Mar 08, 2009 9:25 pm Assunto: Dungeons Vive! |
|
|
Bem, estamos começando o povo de Dungeons no interior, aproveitando que todos conseguimos heróis, mapas e marcadores de mage spawn!
Ressucitando um ótimo jogo _________________ I'M JUST TOO AWESOME.
-----------------------------
100+ Steam Golens
60+ Steam knights
15+ Dwarven Stompers |
|
|
 |
wolverine General Vale
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 Mensagens: 216 Localização: Piracicaba-SP
|
Enviada: Dom Mar 08, 2009 9:32 pm Assunto: |
|
|
| E eu posso dizer q devo ter um dos maiores acervos de dungeons do interior...se nao for o maior...hehehehe |
|
|
 |
Fire Centaur Champion

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 824 Localização: Campinas, São Paulo
|
Enviada: Dom Mar 08, 2009 10:18 pm Assunto: |
|
|
| wolverine escreveu: | | E eu posso dizer q devo ter um dos maiores acervos de dungeons do interior...se nao for o maior...hehehehe |
deve mesmo. tivemos q improvisar alguns MS (lurkers rules! todo mundo tá morrendo de medo do Rendark!)
mas já tamo vendo de aumentar as coisas pra dungeons
de mapas, ficam faltando só os 3 de dungeons.
heróis, bem, pra mim faltam somente: Maren'kar e Duncan the Red (e olha q nao quero o duncan), e vc tme todos eles, né?
vamo ver se eu crio corageme monto minha duingeon 3d _________________ I'M JUST TOO AWESOME.
100+ Steam Golens
60+ Steam knights
15+ Dwarven Stompers |
|
|
 |
wolverine General Vale
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2007 Mensagens: 216 Localização: Piracicaba-SP
|
Enviada: Dom Mar 08, 2009 10:25 pm Assunto: |
|
|
nem...de herois faltam esses p/ mim
Darq the Corrupt
LE Blackthorn
LE Marenkar
LE Lord Andreus
LE Rax Cloudstone
LE Ribhan Crag
LE Searle of Congers
LE Duncan the Red
LE Sir Mishler |
|
|
 |
DragonKing Orc Slaver

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 Mensagens: 539 Localização: Mogi Guacu - SP
|
Enviada: Dom Mar 08, 2009 10:30 pm Assunto: |
|
|
cara eu to querendo aprender a jogar dungeons oque eu preciso pra jogar e aonde eu arranjo o mapa... _________________ www.Dragon.King.nafoto.net
 |
|
|
 |
degeta Site Admin

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Novembro de 2007 Mensagens: 2490 Localização: São Paulo - Capital
|
Enviada: Seg Mar 09, 2009 10:02 am Assunto: |
|
|
Wolverine acredito que o Rubens tem o maior do brasil, ele tem tudo, tudinho falta nd kakakakaka
ai pessoal podiamos marcar uma Dungeons aqui em sampa um dia desses heim.
abração
degeta em; dungeons é muito animal  _________________
悪SOZINHOS SAMOS FORTES, JUNTOS INVENCIVEIS 悪 |
|
|
 |
maxdraconun Khan Rava

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2007 Mensagens: 1158 Localização: Itaquera/Sâo Paulo
|
Enviada: Seg Mar 09, 2009 10:52 am Assunto: |
|
|
o foda que o rubao e mau longe isso desanima de ir pra lá
e foda
mais estamos ai _________________ -----------------------[AdP]-----------------------
-Maxdraconum-Evandruss-Terminator-Houdoom-
-Calvinan-Wolverine-Jdnunes-Storm Tor-
http://maxdraconum.multiply.com/ |
|
|
 |
paulomK Magestone Golem
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 79 Localização: São paulo / moema
|
Enviada: Qui Mar 12, 2009 9:42 pm Assunto: dugeon 3d |
|
|
| cara, comecei a montar um dungeon ela vai ficar legal quando pronta, estou fazendo em resina por que e mais pratico e facil |
|
|
 |
Eon Orc Slaver

|
Enviada: Qui Mar 12, 2009 10:22 pm Assunto: |
|
|
Ainda estou trabalhando em um "curtomisador" de mapas para Dungeons. Aguardem!!! _________________
 |
|
|
 |
Fire Centaur Champion

|
Enviada: Sex Mar 13, 2009 12:35 am Assunto: |
|
|
rubens nao tem todos os baús de dungeon e pyramids, rubens nao tem black thorn + raydan marz
e em breve, a Mega Dungeon será um evento anual! _________________ I'M JUST TOO AWESOME.
100+ Steam Golens
60+ Steam knights
15+ Dwarven Stompers |
|
|
 |
degeta Site Admin

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Novembro de 2007 Mensagens: 2490 Localização: São Paulo - Capital
|
Enviada: Sex Mar 13, 2009 9:48 am Assunto: |
|
|
| Fire escreveu: | rubens nao tem todos os baús de dungeon e pyramids, rubens nao tem black thorn + raydan marz
e em breve, a Mega Dungeon será um evento anual! |
Pior que ele tem meu...  _________________
悪SOZINHOS SAMOS FORTES, JUNTOS INVENCIVEIS 悪 |
|
|
 |
|